uma paixão qualquer...💔












A luz do teu sol penetra em minhas veias
Teu sorriso e como as nuvens no verão
Tua pele tão macia...
Está bem sei que é estranho falar assim nem te conheço, mas sei que é você muito interessante linda como céu estrelado.
Com olhar de leão grande, forte, mas frágil.
Você nem sabe quem eu sou pode até pensar que sou uma paixão qualquer e que minha vida e predestinada ao mesmo buraco que as outras
Mas pense bem
Eu n sou apenas um menino
Posso ser seu colega ou seu amigo
Posso ser também seu futuro namorado ou marido
Mas por enquanto sou seu fã
Vejo-te, mas não posso te tocar.
Almejo-te, mas n posso te beijar.
Sou como folhas secas vão pra onde o vento soprar.

E na letra desta declaração sou um Romeu perdido no tempo, até você se tocar que você é minha Julieta que estou a esperar.
Fabio Henrique  

Comentários

mais vistos

Fuja 😿

A Paixão 💑