O clichê












Tem certeza que é ele?,

vc ficaria mais feliz comigo,
ele te deixa só,
ele te esquece na mesa de encontro,
Enquanto eu estou aqui, te esperando,
te dizendo oq tá certo, e te aconselhando a ficar com ele
só que eu sei que vc ficaria melhor comigo
passaríamos a noite acordados conversando e mesmo se caisse eu te ajudaria a levantar
e se choresse eu ia fazer vc sorrir se por mais que me deixasses eu estaria te protegendo
mas... sabemos que no fundo vc quer ele vc prefer enchergar o mau com bons olhos e machucar no final....
no fundo vc sabe que eu te faço bem,
mas o destino escreveu assim vamos dar tempo ao tempo e calma ao relento por que na verdade seremos sempre personagens de uma historia clichê
vc se machuca eu sou besta e eles te fazem de gato e sapato mas vamos deixar do jeito que tá se Deus escreveu só ele pode apagar

Fabio Henrique <3

Comentários

mais vistos

uma paixão qualquer...💔

Fuja 😿

A Paixão 💑